Jair valoriza atuação em casa e lembra polêmica do primeiro turno

MatériaMais Notícias

da spicy bet: Não basta vencer. Tem que convencer. Enfim, ter uma atuação de gala. É essa a cobrança que torcedor faz ao seu time de futebol. E Jair Ventura garante: não faltou nada disso ao Botafogo no triunfo de 2 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos. O técnico do Alvinegro foi além e classificou a partida como uma das melhores do time na temporada.

– A partida está entre nossos melhores jogos do ano. Foi uma grande apresentação. Gostei mais do primeiro tempo do que do segundo. No primeiro tivemos mais o controle, no segundo conseguimos logo o gol, quando fizemos o segundo botaram dois homens de área, aí acabou o jogo. Mas também há jogos que a gente tem mais posse, mas não vence – comentou o treinador do Botafogo, antes de completar:

– Vimos duas equipes buscando o jogo, finalizamos quase o dobro do que nosso adversário, jogamos melhor e merecemos a vitória. Vencemos muitos times que estão acima da gente, temos feitos bons resultados contra essas grandes equipes também. E contra o líder – completou Jair.

RelacionadasBotafogoBruno Silva nega contato do Cruzeiro e cutuca o Corinthians: ‘Nervosinhos’Botafogo23/10/2017BrasileirãoATUAÇÕES: Brenner e Jô vão bem, mas Bota leva a melhor sobre o líderBrasileirão23/10/2017BotafogoM. Vinicius e Lindoso são amarelados e viram baixas para domingoBotafogo23/10/2017

da marjack bet
Arbitragem
​Quem conhece o treinador do Botafogo sabe: ele não gosta de falar de arbitragem. No jogo do Nilton Santos, mais uma vez, ela roubou a cena: no fim do jogo, os corintianos ficaram na bronca por um pênalti de Igor Rabello em Jô, no último lance.

O técnico do Botafogo até tentou deixar a arbitragem de lado, para manter o padrão, mas acabou lembrando de polêmicas do primeiro turno, quando o Corinthians venceu por 1 a 0. Na ocasião, o time paulista teve um pênalti mal marcado e desperdiçado pelo mesmo Jô.

– Sigo minha linha de não falar de arbitragem. Tirar essa vitória do Botafogo por um lance no último minuto seria injusto. Não existe justiça no futebol, mas é algo que faz parte. Lá também teve um lance meio duvidoso… Ah, não posso falar (risadas). Teve um pênalti fora da área que foi marcado dentro, mas isso já passou… – finalizou o comandante.

Related Posts

Fortaleza e Atlético-GO negociam troca de jogadores; entenda

MatériaMais Notíciasda betsson: O Fortaleza está acertando a permanência do zagueiro Lucas Gazal, que tinha sido emprestado pelo Atlético-GO até o fim

Quem é Johan Rojas, primeiro reforço do Vasco para a temporada 2026

MatériaMais Notíciasda bwin: O Vasco acertou a contratação do meia colombiano Johan Rojas, junto ao Monterrey, do México. O jogador chegou ao Rio de J

You Missed

Esposa de Endrick revela bastidores íntimos antes de saída do Real Madrid

Quem é Johan Rojas, primeiro reforço do Vasco para a temporada 2026

Fortaleza e Atlético-GO negociam troca de jogadores; entenda

Globo suspende Cartolouco por três dias após polêmica com o Fortaleza

Atlético-PR provoca TV Globo, Fla, Timão, Grêmio e São Paulo em vídeo

Aldo lamenta derrota do Flamengo e detona Pará: 'É muito fraco'

Game
Register
Service
Bonus