Mulher que trabalhava no Comitê Organizador da Copa é condenada a chicotadas e prisão no Qatar

MatériaMais Notícias

da 888: Economista contratada para trabalhar no Comitê Organizador da Copa do Mundo do Qatar, Paola Schietekat foi condenada a chibatadas e prisão no país. De acordo com o portal ‘Hugo Gloss’, a mexicana de 27 anos foi abusada sexualmente, denunciou o episódio à polícia, mas o caso acabou virando contra a vítima.

RelacionadasFora de CampoRapper Djonga se desculpa após compartilhar palavra ‘mulambo’ para se referir a torcedores do FlamengoFora de Campo21/02/2022Fora de CampoNarrador da Band detona Gabigol: ‘Muito soberbo e egoísta’Fora de Campo21/02/2022Fora de CampoCBF divulga imagens da bola que será usada em 2022 no BrasilFora de Campo21/02/2022

da realbet: +Neymar revela como lida com ‘haters’ e relembra polêmica por passar Carnaval no Brasil

No dia 6 de junho do ano passado, um homem invadiu o apartamento da economista, no Qatar e a agrediu. No dia seguinte, Paola foi até uma delegacia, junto a um cônsul mexicano, para denunciar o crime. Após depoimento, a vítima foi colocada frente a frente com o agressor, que alegou que Paola era sua parceira amorosa.

A partir daí, a mexicana saiu do papel de agredida e passou a ser acusada de adultério por caso extraconjugal. De acordo com leis do Qatar, vítimas de violência sexual são processadas por adultério. Com isso, Paola foi sentenciada a 100 chibatadas, além de sete anos de prisão. Contudo, com ajuda do Comitê Organizador da Copa, conseguiu deixar o país.

+Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

Após retornar ao México, a economista descobriu que o agressor não foi condenado por ‘não haver câmeras para verificar se o ataque ocorreu’. Na última semana, Paola foi chamada para nova audiência sobre o caso em Doha, mas nenhum representante do consulado mexicano, nem o advogado dela compareceram ao local.

Na última sexta-feira, Marcelo Ebrard, secretário de Relações Exteriores do México, esteve com a economista. O integrante do governo afirmou que estuda intervenção diplomática para defender Paola e fazer com que ela consiga trabalhar em Doha para o Comitê Organizador da Copa.

Related Posts

Fortaleza e Atlético-GO negociam troca de jogadores; entenda

MatériaMais Notíciasda betsson: O Fortaleza está acertando a permanência do zagueiro Lucas Gazal, que tinha sido emprestado pelo Atlético-GO até o fim

Quem é Johan Rojas, primeiro reforço do Vasco para a temporada 2026

MatériaMais Notíciasda bwin: O Vasco acertou a contratação do meia colombiano Johan Rojas, junto ao Monterrey, do México. O jogador chegou ao Rio de J

You Missed

Esposa de Endrick revela bastidores íntimos antes de saída do Real Madrid

Quem é Johan Rojas, primeiro reforço do Vasco para a temporada 2026

Fortaleza e Atlético-GO negociam troca de jogadores; entenda

Globo suspende Cartolouco por três dias após polêmica com o Fortaleza

Atlético-PR provoca TV Globo, Fla, Timão, Grêmio e São Paulo em vídeo

Aldo lamenta derrota do Flamengo e detona Pará: 'É muito fraco'

Game
Register
Service
Bonus