Agredidos no clássico, torcedores do Fluminense entram em campo

MatériaMais Notícias

da pinup bet: Quando saíram de casa para torcer pelo Fluminense no clássico do último domingo, Marcos Arruda, de 64 anos e tratado pelos amigos como Marquinhos, e Luis Fernando Miranda, de 61, não imaginavam que sofreriam uma agressão quando deixavam o estádio. Na rampa do Maracanã, Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão, torcedor do Flamengo, ofendeu verbalmente e deu deu um soco em Marquinhos. No Fla x Flu desta quarta, os dois foram homenageados e assistiram ao duelo no camarote tricolor.

– As pessoas começaram com a zoação “time de v…” e é difícil. Você acha que vai passar, durar pouco, mas começam a chegar na sua cara, ficam te filmando, é uma intimidação muito grande. Viemos hoje e acho que não dá medo de voltar. O que aconteceu é uma situação atípica. Normalmente vamos aos jogos de cadeira cativa, não sabia que a torcida do Flamengo sairia por ali. Eles vieram falando desde o início da rampa até o final – explicou Luis Fernando.

– Aconteceu esse incidente. Começaram a xingar ele depois de lerem o nome na camisa. Ele se ofendeu e jogou o copo de coca-cola e na mesma hora veio a agressão. Não deu nem tempo de reagir. Depois a própria torcida afastou. Antes os próprios caras estavam zoando, mas depois ajudaram – completou.

RelacionadasFutebol NacionalConsórcio inicia transferência do Maracanã para o GovernoFutebol Nacional27/03/2019FluminenseTorcedora-mirim entrará em campo ao lado de Ganso no Fla-FluFluminense27/03/2019Futebol NacionalFla x Flu terá Yony e Uribe. Lembre gringos que marcaram no clássicoFutebol Nacional27/03/2019

da esoccer bet: Marquinhos é portador de necessidades especiais por conta de complicações que teve no nascimento. Ele e Luis Fernando tem costume de ir aos jogos do Fluminense no Rio.

– Frequento o Maracanã desde 1968. Não esperava ter essa oportunidade de conhecer o campo no jogo. É um sonho. Se tornou positivo – disse Marquinhos, sobre a oportunidade de entrar em campo.

Os agentes da 31º Distrito Policial (DP), na Barra da Tijuca, detiveram o torcedor do Flamengo, Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão, que agrediu um idoso que estava com a camisa do Fluminense, no último domingo, no clássico realizado no Maracanã.

O vídeo circulou nas redes sociais e mostra o rubro-negro acertando um soco no rosto do torcedor tricolor. O rapaz foi autuado por lesão corporal. Na delegacia, confirmou a agressão, mas foi liberado pouco depois. Ele estava escondido na casa de parentes, na Zona Oeste do Rio.

O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com um pedido para que a Polícia Civil investigue a agressão sofrida por um torcedor do Fluminense. O caso será investigado pela 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio.

Related Posts

Esposa de Endrick revela bastidores íntimos antes de saída do Real Madrid

MatériaMais Notíciasda bet7: Gabriely Miranda, esposa do jovem atacante Endrick, compartilhou um momento pessoal e emocionante nas redes sociais, reve

Fortaleza e Atlético-GO negociam troca de jogadores; entenda

MatériaMais Notíciasda betsson: O Fortaleza está acertando a permanência do zagueiro Lucas Gazal, que tinha sido emprestado pelo Atlético-GO até o fim

You Missed

Esposa de Endrick revela bastidores íntimos antes de saída do Real Madrid

Quem é Johan Rojas, primeiro reforço do Vasco para a temporada 2026

Fortaleza e Atlético-GO negociam troca de jogadores; entenda

Globo suspende Cartolouco por três dias após polêmica com o Fortaleza

Atlético-PR provoca TV Globo, Fla, Timão, Grêmio e São Paulo em vídeo

Aldo lamenta derrota do Flamengo e detona Pará: 'É muito fraco'

Game
Register
Service
Bonus